segunda-feira, 29 de março de 2010

Brian “Head” Welch – Testemunho e Músicas

Não vou escrever nada, os vídeos falam por si só.

 

Essa musica tem um clipe bem forte, mas no final mostra que devemos nos erguer e mudar, nós somos alguma coisa, nós não somos um nada…

quinta-feira, 25 de março de 2010

Stein

Vídeo enviado pelo meu amigo Stol. então resolvi postar por aqui, gosto muito do som desse cara, desde os tempos do provérbio X.

Biografia Retirada do MySpace do Stein

"Stein" convertido em 1998, na igreja de cristo, Samanbaia Distrito Federal. "Stein" da inicio no ministerio rap gospel, com o grupo Gospel mcs. Antes de lançar o disco Gospel mcs, Stein e convidado por "Isaias Jr", vocalista do grupo "Proverbio x" para se torna o mais novo integrante do grupo[PX]. que no mesmo ano era lançado o single o "Anticrime". logo após meses, chegava nas ruas o disco mais esperado na cena hip hop gospel, "Proverbio x" com o disco intitulado o Anticrime". "Stein" recebe reconhecimento no genero rap gospel,com a musica "Sistema x", umas das musicas mais tocadas nas FMs do Brasil. em 2002 Stein se desliga do PX e da segmento no grupo "Anistia" lançado por seu própio selo, "Unção Procede", selo independente. O grupo "Anistia' chega nas ruas com o segundo disco, intitulado "Quem crer será salvo, quem não crer está condenado",com um repertório de tirar o folego. O disco vem com 16 faixas bem suingadas e ecléticas com muita informação e contexto bíblico. o destaque vai para a faixa "Nada pra me oferecer", revela os planos do maligno em matar roubar e destruir o homem, o video clip da musica "Nada pra me oferecer',nos revela na integra qual e o papel do diabo,João 10.10 ,assim o disco "Quem crer sera salvo , quem não crer esta condenado", delata e nos ensina como achegarmos a Deus e como resisti aos ataques do nosso adversario, Deus te abençõe ao ouvir "Anisti"a "Quem crer sera salvo, quem não crer esta condenado". Marcos 16.16 o objetivo do rapper Stein e evangelizar apregoar o ano aceitável do senhor em cada viela em cada canto da terra aonde existe a raça humana sem acepções de pessoas, que todos reconheção o amor e a graça de Deus paz!!!
"Anistia" verdade e compromisso Stein Unção Procede. 2010

 

http://www.myspace.com/anistiarap

MUSICA DO ALBUM QUEM CRER SERA SALVO,QUEM NAO CRER ESTA CONDENADO

 

terça-feira, 23 de março de 2010

Flame - Joyful Noise

Marcus Tyrone Gray a.k.a. Flame, nascido em St.Louis,Missouri, lancou seu primeiro álbum em 2004 entitulado Flame, em 2005 lançou o segundo álbom chamado Rewind seguido de Our World: Fallen (2007) e Our World: Redeemed (2008) sendo esse que inclui a musica que postei aqui.

Site Oficial: http://www.flame314.com/

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lecrae - Don't Waste Your Life

Está aí mais um rap daqueles, que é perfeito musicalmente falando e falando também da letra.

 

Mais uma vez o Rapper Lecrae Moore, morador de Atlanta, mandou muito bem na letra dessa musica. Não desperdice sua vida, vai de encontro exatamente com quem está desperdiçando a vida nas coisas mundanas.

O rapper tem 4 álbum em sua carreira:

Albums
  • Real Talk (2005)
  • After the Music Stops (2006)
  • Rebel (2008)
  • Untitled Album (2010)

E desde seu primeiro álbum já recebeu vários prêmios:

  • Won Best Hip-Hop Music Video for GMC Music Video Awards
  • Nominated for BEST RAP/HIP HOP ALBUM for 2009 GMA Dove Awards
  • Nominated for BEST RAP/HIP HOP ALBUM for 2007 GMA Dove Awards
  • Nominated for BEST RAP/HIP HOP RECORDED SONG for 2007 GMA Dove Awards
  • Won Best Male Artist for 2006 by Rapzilla
  • Won Best Best Album for 2006 by Rapzilla
  • Won Best Song for 2006 by Rapzilla
  • Won Best Music Video for 2006 by Rapzilla
  • Won Best Album Cover for 2006 by Rapzilla

 

http://www.myspace.com/lecrae

 

sábado, 20 de março de 2010

P.O.D. - Youth of the Nation

Não curto muito rock, nem muito o som dessa banda, apenas algumas musicas, mas como os caras estao em turne pelo Brasil, resolvi fazer uma postagem com eles.

P.O.D. é uma banda cristã de new metal dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (literalmente, em Português, Pagável na Morte). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que segundo o Cristianismo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

Shows da banda P.O.D no Brasil em 2010
Dia 20 de março de 2010 em Goiânia na Faculdade Sul-Americana
Dia 21 de março de 2010 em Brasília na U.N.B
Dia 24 de março de 2010 em Belo Horizonte no Music Hall
Dia 25 de março de 2010 em São Paulo no Via Funchal
Dia 26 de março de 2010 no Rio de Janeiro no Clube Mauá
Dia 27 de março de 2010 em Recife no Clube Português
Dia 28 de março de 2010 em Vitória na Ilha Custica (T.B.A)

Confira uma perfarmance deles durante o HARVEST2008

sexta-feira, 19 de março de 2010

R.E.P - Oração ao Pai

E para finalizar, um dos que eu mais gosto, com participaçao de Marcos Kinder

 

quinta-feira, 18 de março de 2010

R.E.P. - Eu sigo sem parar...

Como o nome do vídeo, eu também sigo sem parar aqui no blog…

 

quarta-feira, 17 de março de 2010

terça-feira, 16 de março de 2010

R.E.P - Que som é esse?

Segundo vídeo da série de videos do R.E.P.

segunda-feira, 15 de março de 2010

R.E.P. – Na briga por voce

A partir de hoje, vou colocar 5 vídoes ao longo da semana, de um dos grupos de Rap que gosto muito em uma apresentação noprograma Sonoros apresentado por Carlinhos Felix pela Rede Boas Novas - CVC.

como primeiro vídeo vai ser Na Briga por você

 

sábado, 13 de março de 2010

Rima Sambada - Capital das Alterosas

O grupo mineiro é formado por PDR, Glênio, Vuks e Heron Zanadreis, e foi criado no início de 2006, o Rima Sambada nasceu de uma vontade comum a quatro rapazes naturais de Belo Horizonte: fazer música, unindo algumas de suas paixões – rimas, percussão e a bíblia. “Tambores e levadas” se propõe a celebrar essa união sem exaltar, de maneira exagerada, a mistura de linguagens ou mesmo defender a criação de um novo conceito artístico.

 

www.myspace.com/rimasambada

www.youtube.com/rimasambada

 

quinta-feira, 11 de março de 2010

The Ambassador - Gimme Dat

William "Duce" Branch a.k.a. The Ambassador, é um rapper do ministério The Cross Movement.

Recentemente teve problemas conjugais onde foi afastado da gravadora para ser tratado e voltar ao ministério.

uma bela atitude da gravadora e do ministério que poderiam muito mais fácil ter abafado o caso e continuar rendendo com show e vendas de cds, mas eles zelam pela integridade do cantor e do ministério fazendo isso.

vamos orar para que o William "Duce" Branch The Embassador se arrependa do que fez de verdade e volte a produzir belas letras para seus raps

Segue um som dele que gosto muito

 

terça-feira, 9 de março de 2010

Christafari – Freedom Step

Christafari foi fundado em 1989 pelo compositor, produtor e vocalista Mark Mohr. Criado numa família cristã, Mark se desviou de seu desenvolvimento espiritual durante a adolescência e se voltou para as drogas pesadas, álcool e até mesmo cultivar maconha. Depois de ter um inegável encontro com Deus a um acampamento de jovens, pouco antes de completar 18 anos, Mohr reentregou sua vida a Deus e deu o que ele chama de "Freedom Step" fora do vício. Nesse ponto, o seu maior desejo era o de ajudar os outros a sair da escravidão mesmo que uma vez enredada nele. Ele sentiu Deus falando ao seu coração para iniciar a primeira banda de reggae gospel na América. Inicialmente, ele chamou o grupo de Christafarians e depois encurtou o nome para Christafari (CHRIST-AH-FAR-EYE – pronuncia: “cristáfarai” ) inspirado na palavra grega dado a um grupo de pessoas que coletivamente representam Cristo. "O melhor conselho que eu já recebi foi para ir a Bible College para que eu pudesse ser teológica e doutrinariamente", diz Mark. Os primeiros três álbuns foram, "Reggae Worship Vol 1." (Frontline), "Soul Fire" e "Valley of Decision" (Gotee). "Vale da decisão" passou a se tornar o mais vendido álbum de reggae gospel na história do gênero.

 

http://www.christafari.com/

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fydell – Idéia Certa

Segue um clipe de uma galera que curto muito. pra começar vamos com Fydell.

 

Anderson Nascimento, mais conhecido no meio 'black gospel' do Rio de Janeiro como Fydell a.k.a. W.O.S.
O mesmo está no cenário do hip-hop desde 2004, quando começou a cantar rap por influência de um amigo de infância chamado "JB MC". JB também rimava e o convidou para cantar com ele. Juntos formaram o "Boys Rap", que na época lançou o single "Nova Criatura" com a participação especial de L-Ton "O.S.K" (R.E.P), Wagner Mocasy e Carlinhos (PVNI).
No início de 2005, Fydell W.O.S partiu para carreira solo e logo foi convidado por Visio para ser 'rapper de apoio' no grupo R.E.P. Sua primeira música de trabalho foi "Fé em Deus", que tem a participação especial de L-Ton "O.S.K" e nos vocais Visio. "Fé em Deus" faz parte da coletânea 'Gospel Night Vol. III/2006' do grupo Gospel Night, que é o principal evento gospel do Rio de Janeiro.
Em junho de 2007, Fydell lançou sua primeira mixtape* chamada "Fé em Deus", que teve grande repercussão por parte da mídia, por ser a primeira mixtape* de um rapper gospel no Brasil.
Em abril de 2009, Fydell lançou sua segunda mixtape* com o nome "Projeto Com Quem Eu Rimo", que tem como single "O JOGO (remix)" produzido por Visio (um dos principais produtores do Brasil) e que conta com várias participações especiais como: Totee, Nyl (BDO MC's), Fábio Serafim, D'cípulos, etc.
O trabalho já repercurtiu e causou impacto em todo o território nacional, sendo pauta de matérias em blogs e grandes sites de hip-hop em todo o Brasil.
Fydell W.O.S continua seu trabalho com o grupo R.E.P (um dos pioneiros do hip-hop gospel no Brasil), como rapper de apoio.
Fydell já fez trabalhos com: JB MC, R.E.P, Lito Atalaia, Projeto Vida Nova de Irajá, D.M.I, Thamires Gomes, Duzão (PVNI), Wagner Mocasy, B.D.O. Mc's, Totee e outros.
Dividiu palco com: Jamal, R.E.P, AcrisSoul, Renasoul, DJ Alpiste, FLG, Templo Soul, Projeto Vida Nova de Irajá, Louco (Manuscrito), Francisco JC, Wagner Mocasy, JB MC, Nego "A", Duzão (PVNI), B.D.O. Mc's, Contenção, Totee e outros.
"Aumenta o som, nêggo!!!"

Banca 7/Gospel Beat


www.myspace.com/fydell
www.banca7.com.br

 

 

 

__________________________________________________________

 

Outra novidade é que o Rapper Braille está prestes a vir para o Brasil, confirmado pelo próprio, a principio virá também para o RJ em junho.

vamos esperar…

domingo, 7 de março de 2010

Mary Mary – God in me

 

Mary Mary é uma Dupla premiada com Grammy da música gospel americana, a dupla é formada por 2 irmãs, Erica Campbell (nascida em 29 de abril de 1972 (1972/04/29))  e Tina Campbell (nascida em 1 de maio de 1974 (1974-05 -01)) . A dupla, junto com Kirk Franklin tem uma legiao de fãs urbana contemporânea evangelica nos anos 2000 através da introdução de elementos da soul, hip hop, funk e jazz. Mary Mary partiu para o cenário musical com sua canção popular "Shackles".

No seu mais recente álbum, The Sound Mary Mary também explorou synthpop, electronica, pop rock.

Informação geral

Integrantes

Erica Atkins Campbell (37)
Trecina "Tina" Atkins Campbell (35)

Origem
Inglewood, Califórnia , Estados Unidos

Período em atividade
1998 - atualmente

 

Página oficial: Mary-Mary.com

 

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gospel Gangstaz – I’ll be good

Tá aí um grupo que pra mim significa muita coisa, foi o primeiro CD de RAP internacional que comprei, entao eu curti muito o som desses caras.

 

Gospel Gangstaz, sao de Los Angeles, formado por Mr. Solo, Tik Tokk e Chillie' Baby, desde 1994 e ainda estao ativos.

 

quinta-feira, 4 de março de 2010

Xote Santo – Embolada de coco

O Ministério Xote Santo tem como principal objetivo a evangelização e a conquista de almas para o Reino do Senhor Jesus, levando a palavra por intermédio da música, no ritmo de xote.Nós queremos fazer história. Mas não como, mais uma banda, e sim como luz no mundo que é JESUS O REI DA GLÓRIA!!!

   INTEGRANTES:
    Wilker-Vocal –Assembléia de Deus Amada
    Bruno-Sanfona
    Olessandro – Guitarra- Batista
    Jonathan – Zabumba – Assembléia de Deus Amada
    Fabrício- Bateria - Assembléia de Deus Amada
    Rômulo- Triângulo – Casa da Benção
    Tico- Baixo – batista missionaria
    Cristiane- Dança – Assembléia de Deus Amada
    Neidinha- Dança – Assembléia de Deus Amada

 

Site Oficial: http://www.xotesanto.com.br

 

Jesus Culture - We Cry Out

Jesus Culture
No verão de 1999, o grupo de jovens liderados por Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira conferência de Jesus Cultura. O coração desses encontros foi o de servir a outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos jovens estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalho e igrejas, completamente apaixonada e transformada.

Há alguns anos na realização de conferências de Redding, o Senhor começou a falar-nos sobre uma nova raça de revivalistas que foram surgindo ao longo da terra para atender o clamor do anseio de Deus para as nações. Nosso mandato foi definido: para levantar, mobilizar, equipar, incentivar, de recursos, e enviar esses entes ardente de cumprir o chamado de Deus em suas vidas, e ver cidades inteiras guardadas, revolucionou campi, e as nações discipulado. O Senhor revelou que seria marcada por quatro características principais:
1) Eles seriam ligados com pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura.
2) Eles seriam apaixonado por Jesus - encontrando o seu amor extravagante para eles diariamente.
3) Eles dariam suas vidas para a oração e saber como vencer a guerra no céu.
4) Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder.

Ele logo se tornou muito claro para nós que o culto era para ser uma parte significativa do nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa Como eram líderes de louvor ao nosso grupo de jovens locais, e que o Senhor começou a usá-los para levar uma geração inteira em adoração todo o coração.


Jesus Culture Music
Jesus Culture Música existe para incendiar avivamento nas nações da terra. Nosso coração é para obrigar o Corpo de Cristo radicalmente a abandonar-se a um estilo de vida de adoração, motivado por uma paixão de ver Deus recebe a glória que é devida ao seu nome. Temos muito tempo para Jesus será exaltado nas nações e para a Sua presença manifesta de invadir o mundo. Embora a que aspiramos para as pessoas a cantar canções de adoração grande, estamos comprometidos principalmente para vê-los chegar à Sua presença através da adoração ... para encontrar o seu amor extravagante e força bruta.

Texto: Site Oficial
http://www.jesusculture.com

Canton Jones - My Year

Para estreiar o Blog , vou postar um dos vidoes de uma musica que gosto muito.

Canton Jones & CAJO International - My Year - Official Music Video do ábul Kingdom Business