quinta-feira, 4 de março de 2010

Jesus Culture - We Cry Out

Jesus Culture
No verão de 1999, o grupo de jovens liderados por Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira conferência de Jesus Cultura. O coração desses encontros foi o de servir a outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos jovens estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalho e igrejas, completamente apaixonada e transformada.

Há alguns anos na realização de conferências de Redding, o Senhor começou a falar-nos sobre uma nova raça de revivalistas que foram surgindo ao longo da terra para atender o clamor do anseio de Deus para as nações. Nosso mandato foi definido: para levantar, mobilizar, equipar, incentivar, de recursos, e enviar esses entes ardente de cumprir o chamado de Deus em suas vidas, e ver cidades inteiras guardadas, revolucionou campi, e as nações discipulado. O Senhor revelou que seria marcada por quatro características principais:
1) Eles seriam ligados com pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura.
2) Eles seriam apaixonado por Jesus - encontrando o seu amor extravagante para eles diariamente.
3) Eles dariam suas vidas para a oração e saber como vencer a guerra no céu.
4) Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder.

Ele logo se tornou muito claro para nós que o culto era para ser uma parte significativa do nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa Como eram líderes de louvor ao nosso grupo de jovens locais, e que o Senhor começou a usá-los para levar uma geração inteira em adoração todo o coração.


Jesus Culture Music
Jesus Culture Música existe para incendiar avivamento nas nações da terra. Nosso coração é para obrigar o Corpo de Cristo radicalmente a abandonar-se a um estilo de vida de adoração, motivado por uma paixão de ver Deus recebe a glória que é devida ao seu nome. Temos muito tempo para Jesus será exaltado nas nações e para a Sua presença manifesta de invadir o mundo. Embora a que aspiramos para as pessoas a cantar canções de adoração grande, estamos comprometidos principalmente para vê-los chegar à Sua presença através da adoração ... para encontrar o seu amor extravagante e força bruta.

Texto: Site Oficial
http://www.jesusculture.com

Um comentário:

  1. Aí, conforme msn, FAN-TÁS-TI-CO.
    Muito bom o som, show.
    Mó unção, a letra é muito bacana.
    Aí, perfeito.
    Paz aí.

    ResponderExcluir