sexta-feira, 9 de abril de 2010

Árvore de bons frutos

Chegou ontem meu CD + DVD comprado na loja CDGOSPELSTORE, um cd com um bom preço e excelente qualidade, tanto musical quanto de imagens com o DVD, uma produção um tanto quanto diferente com uma gravação ao vivo sem a presença de público.

Aconselho a compra para todos que curtem uma boa musica.

Faixas do CD e do DVD

CD Árvore de bons frutos (inéditas):

  • 1-Só espartano
  • 2-Árvore de bons frutos
  • 3-Desamor tem mil razões
  • 4-Babel
  • 5-Ziqzira
  • 6-Aproveite a festa

Mixtape (faixa compiladas pelo DJ Cia):

  • 7-Chicote estrala
  • 8-Na missão
  • 9-Quem vai me trair
  • 10-Opostos
  • 11-Um momento
  • 12-Slaps e scratches
  • 13-Poder pra revolucionar - remix
  • 14-Pensa nisso
  • 15-Não venda sua alma
  • 16-Muita treta
  • 17-Meus inimigos estão no poder
  • 18-Evoluoção
  • 19-Guerreiro do futuro
  • 20-Dádiva
  • 21-Bum bum pá
  • 22-Minha oração parte 1

Remixes:

  • 23-Árvore de bons frutos-remix hip hop
  • 24-Aproveite a festa- remix B. Boy
  • 25-Árvore de bons frutos-remix dance

DVD ao vivo Árvore de bons frutos

Performance banda:

  • 1-Intro-vou colher sorrindo
  • 2-Vou colher sorrindo
  • 3-Alívio
  • 4-Amor incondicional
  • 5-Aproveite a festa
  • 6-Fogo cai
  • 7-Prelúdio
  • 8-Último dia
  • 9-Posso suportar
  • 10-Bons tempos

Performance DJ:

  • 11-Intro evoluoção
  • 12-Evoluoção
  • 13-Bate pesadão
  • 14-Música de guerra
  • 15-Vai explodir
  • 16-Eu te amo tanto
  • 17-Muita treta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário