quinta-feira, 20 de maio de 2010

Benjah - Fly Away - ft. Dillavou

Com uma infância cercada de música, era natural para ele a persegui-lo. Ele começou a escrever música aos quinze e dezenove anos de idade produziu seu primeiro álbum Collective Thoughts para Manwell de Group 1 Crew. Depois de anos trabalhando nos bastidores para artistas como Lecrae, Group 1 Crew e Angie Stone, este escritor, produtor e engenheiro de mixagem experiente o suficiente para se aventurar na indústria como um artista. Através de várias experiências e de muito tempo, ele criou uma experiência refrescante para os seus ouvidos juntamente com uma viagem lírica através de sua vida. Benjah som único, o chamado Soul Rock Island, vem de influências diversas, incluindo Lauryn Hill, o Marley, Musiq Soulchild e John Mayer.
Em 2008 ele lançou Muddy Water claro que a transição para um pré-lançamento de seu álbum de calouro filtrada. Ele sentiu a necessidade de reforçar e "filtrar" o conteúdo e a música. BenJah naturalmente ama a química que tem experimentado ao longo dos anos de colaboração com diversos artistas como produtor e engenheiro. Isso o levou a reunir seus amigos para criar sinergia artística mais original. As características incluem a Lecrae, Sho Baraka, Paul Wright, Brenden "Proclaim" McPeek de Shachah. Benjah também contou com dois próximos artistas Dillavou e Soye, que ele pretende trabalhar no futuro, criar mais Soul Island para os seus ouvidos.

Em Missão


Minha missão é levar a Boa Nova de Jesus Cristo, a única chave para destrancar as portas da prisão. Só Ele é vitorioso sobre Satanás, do pecado e do mundo. Somente através dele ninguém pode ser salvo.

 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

sábado, 8 de maio de 2010

X Barão - Chapado do Morro [Participação GPR E Salgadinho]

João Eduardo Costa Cavalcante, teve sua vida marcada por sofrimento e dramas familiares que o levaram ao mundo do crime. Criado em um ambiente espírita, sua vida foi entregue e consagrada ao demônio pela ceita candomblé, ainda quando criança. Porém, Deus mudou a sua trajetória e o nome Barão, adquirido no crime, hoje é referência no meio gospel e trás com ele a transformação e o milagre de uma vida totalmente destruída.

Desde cedo Barão tinha em suas veias o sangue do gueto que por cultura transmite suas aflições em letras profundas e melodias marcantes de hip-hop. Aos 15 anos iniciou o seu trabalho em um grupo de rap secular chamado “Conduta Real”. Sua atuação se limitava ao trabalho de DJ, mas em 1996, ao lado dos companheiros Suborno e MKD, formou o grupo “Versos ao Verbo”. Devido à grande repercussão, em 1998 o grupo foi contratado pela gravadora Discovery e lançou o CD “Só nos Resta a Paz”, que promoveu a estréia de Barão como vocalista.

Sua vida seguia rumos promissores ao lado do grupo, mas foi quase interrompida durante um confronto entre gangues rivais em Planaltina (DF). Barão foi baleado e por pouco não perdeu a vida.

Cansado e em busca de mudanças, decidiu dar um novo rumo em sua história quando passou em frente a uma igreja que ministrava um hino de louvor que dizia: “Deus cuida de Mim nas sombras das tuas asas”. Foi neste dia que Barão entregou sua vida à Jesus e abriu o coração para receber e aprender as boas novas Daquele que Nos oferece o maior amor do mundo.

Longe do candomblé, das drogas e do mundo do crime, Barão também se afastou do que mais amava: o rap. Afinal, o seu trabalho o mantinha próximo da vida a qual queria se distanciar para sempre. Porém, no ano de 2000, Barão foi convidado para participar do grupo gospel Provérbio-X. A princípio recusou o convite e acompanhava o grupo apenas para dar o seu testemunho de vida. Com o passar do tempo à obra de Deus se tornou transparente aos seus olhos e foi então que aceitou o convite para ser vocalista do grupo, onde inciou a sua carreira no rap gospel.

Desde então o X-Barão não parou e seu trabalho vem convertendo vidas por meio da transformação que um dia aconteceu em sua própria trajetória.

Confira agora a seu ultimo videoclipe

 

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Todo mundo quer ir para o Céu mas ninguém quer morrer

Everybody Wants To Go To Heaven
but Nobody Wants To Die
lord, I Want To Go To Heaven
but I Don't Want To Die
though I Long For The Day When I Have New Birth
still I Love Livin Here On Earth
everybody Wants To Go To Heaven
but Nobody Wants To Die

once Upon A Time
there Lived A Man
and His Name Was Hezekiah
he Walked With God Both Day And Night
but He Didn't Want To Die
he Cried, ?o Lord, Please Let Me Live
death Is Close, I Know.?
lord Smiled Down On Hezekiah
gave Him 15 Years To Go

jesus Lived Here On This Earth
he Knew His Father's Plan
he Knew That He Must Give His Life
to Save The Souls Of Man
when Judas Had Betrayed Him
a Father Heard Him Cry
he Was Brave Until His Death
but He Didn?t Want To Die

Todo mundo quer ir para o Céu
mas ninguém quer morrer
Senhor, eu quero ir para o céu
mas eu não quero morrer
embora eu muito tempo para o dia Quando eu tiver Novo Nascimento
permanecerei te amando aqui na Terra
Todo mundo quer ir para o céu
mas ninguém quer morrer

um tempo atrás
havia um homem
e seu nome era Ezequias
ele andava com Deus dia e noite

mas Ele não queria morrer
ele gritou, "o Senhor, por favor, deixe-me viver
a morte está próxima, eu sei. "
Senhor sorriu para Ezequias
Ele deu 15 anos para ir


Jesus viveu aqui na Terra
ele sabia do plano do Pai
Ele sabia que Ele deve dar a sua vida
para salvar as almas dos homens
quando Judas o traiu
Pai ouvi o choro dele
Ele foi corajoso Até sua morte
Mas não ele não queria morrer

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mano Reco - É de minha autoria

Denílson Vertelo, mais conhecido pelo nome artístico Mano Reco  é um cantor brasileiro. Ex-vocalista do grupo Detentos do Rap, deixou o grupo para seguir carreira solo de músicas no estilo gospel.

Carreira

Vertelo teve seu primeiro contato com o rap quando era DJ e interessou-se após ver um colega de trabalho em cima de uma picape mixando músicas do estilo. Entrou para o mundo do crime aos 17 anos, onde acabou sendo preso por furto. Na cadeia, formou o grupo Detentos do Rap, com Daniel Sancy, Marcão, Eduardo Fonseca e Maurício D.T.S.

Lançou diversos trabalhos como integrante do Detentos: o primeiro para ele (o grupo já havia lançado Apologia ao Crime em 1997) foi O Pesadelo Continua, em 1999. Fez o papel de DJ e vocal no trabalho seguinte, chamado Quebrando as Algemas do Preconceito, álbum que foi lançado pela Sony Music e era aguardado devido ao sucesso do anterior. No ano de 2003, lançou-se o primeiro e único DVD do grupo, também disponibilizado em CD, Ao Vivo. Seu último trabalho como integrante da banda foi Amor... Só de Mãe o Resto é Puro Ódio, sendo que o álbum Deus do Morro já foi lançado quando ele tinha se convertido.

Converteu-se em 2005, quando foi fazer um curso de Teologia para compor novas músicas para o Detentos do Rap, mas Denílson interessou-se bastante pelo assunto e acabou largando o grupo para seguir carreira solo, segundo o que foi dito por ele: como poderia cantar guerra se conheci o amor?.

Em 2006 já começava a compor músicas no estilo gospel, continuou estudando e lançou no mesmo ano o seu primeiro CD solo, chamado A Verdade Dói mas Liberta.

Em 2009 lançou o seu segundo trabalho, desta vez um DVD duplo, chamado Cada Luz uma História, que contou com a participação especial de Douglas (Realidade Cruel), Max (DMN), Rappin' Hood, DJ Alpiste, Detentos do Rap e Smith (Facção Central).Ele retrata a vida de Denílson, antes e depois da conversão, em uma autobiografia de quatro horas.

 

Fonte: Wikipédia